Primeiras Palavras!

Este blog está integrado com o curso de Tecnologia em Design de Moda. Tem como finalidade levar divulgar atividades, curiosidades e novidades referentes a tudo o que acontece dentro do curso.
Para conhecer um pouquinho do curso:
  • O principal objetivo do nosso curso é capacitar profissionais para elaborar e gerenciar projetos na indústria de Moda.
  • Nossa formação proporciona para o futuro profissional competências e habilidades em diversas áreas, tais como: pesquisar tendências de comportamentos, cores, formas, texturas e acabamentos, propor estilos em moda, desenvolver produtos de moda, produzir protótipos e modelos, representar graficamente as suas criações, analisar e gerenciar a viabilidade técnica de projetos, entre tantas outras.
  • Nossos futuros profissionais podem atuar em diversas áreas, entre ateliês de alta costura, desenvolvimento e criação de produtos, estampas, etiquetas, embalagens, na criação de novas marcas, fabricação de roupas e de acessórios, na produção de desfiles, catálogos, banners e vitrines, além de pesquisas de público alvo, mercado, tendências mundiais e locais, e na pesquisa de tecidos e estamparias.
O curso tem duração de três anos, distribuídos em seis semestres letivos. O ingresso é anual, feito pelo ENEM 

    Para conhecer uma pouco mais sobre o nosso curso: MODA - IFC

Comentários